Sugar Cube

Dingo Bell

Posted in Festividades by VihFuckakakkaka on dezembro 25, 2008

Felis Natal!

Como fui inventar de voltar com o blog a pouco tempo…. mal postei e ja vou desejar Happy Christmas.

Se alimente com moderação, por que há tres dias que estou passando mal de tanto  me empanturrar comer (aqui em casa a festividade começa dia 23, aniversario do meu pai).

Por issu….. Saude, amor  e felicidade neste natal. Obrigada por visitar -me e logo logo começo a postar ^^ (pareço amigavel mas naum se engane… muaraaaaaaaaaaarararrááá). Natal sempre me amolece……..

 

Bises!

Tagged with:

Deixe um comentário

