Sugar Cube

Marley & Eu

Posted in Filmes by VihFuckakakkaka on dezembro 26, 2008

Em Cartaz
Em Cartaz

Ontem dia 25 de dezembro, estreou aqui no brazilka a adaptação do livro Marley & Eu para as telonas (para o cinema ¬¬).

 O Best Seller  faturou muita grana em cima da historia de um labrador e seus donos, interpretado no cinema pelos atores  Owen Wilson (John) e Jennifer Aniston (Jenny), e espera faturar muito mais.

14468-42

Sinopse: Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse ?dom? no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas ?preces? não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram – Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

14468-3

Quem assumiu a direção desta adaptação foi David Frankel, diretor de “O Diabo Veste Prada”, quiseram manter o espírito cômico não sei que espirito é esse , que tem no livro.

Na minha opnião (ainda nem vi o filme mas..), que pelo menos li o livro, e este ate que é legalzinhu e pãs, deve ser um filme bem sessão da tarde.

Eu achei o livro bem água com açucar, e confesso, chorei… e muito . Me fez lembrar de uns 10 cachorros que tive que, ou se perderam, argh, morreram atropelados.

Mas mudando de assunto eles prometeram que o final será emocionante, do tipo que sua mae ao seu lado que detesta filmes….. chore.

Clique aqui para ver um dos treillers.

 

bises!

Anúncios
Tagged with: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: