Sugar Cube

Crepúsculo (Twilight)

Posted in Livros by VihFuckakakkaka on dezembro 27, 2008
Crepúsculo, um livro simplismente viciante
Crepúsculo, um livro simplismente viciante

Sinopse:  Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego — um romance repleto das angústias e incertezas da juventude — o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella , o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer.  Humanos ou não se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível  e irresistível  a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

*-*

Agora que saiu o filme , ando vendo em alguns blogs o interesse pelo livro. Eu descobri esse livro, na verdade e-book, em junho e acabei viciando umas culegas que adoraram essa historia de amor bem escrita de uma garota super comum e um vampiro sexin.

O filme eu ate que achei legal e pãns, mas mudaram muita coisa.
Mas isso é para outro post depois que eu conseguir convencer umas culegas para verem o firme de novo (eu ja vi sexta retrasada com outra culega), confesso que fiquei danado gritos histericos na segunda.

 Nesses dias é bom ir ao cinema (bom, se voce tiver uma vida social mais movimentada… é preferivel uma balada ¬¬), e ver com calma, no dia da estreia estava lotado e peguei um lugar super lixo.

Mas recomendo ler o livro primeiro e não ser poser e entender a história.

Para você que não tem din din e quer dar uma conferidinha para ver se vale a pena ler, aqui voce encontra o e-book para download.
Não gosto muito de ler no computador, prefiro comprar o livro. Mas como não conseguia parar de ler e esta demorando de dois em dois meses para o livro chegar, resolvi não esperar e ler toda a serie (menos Midnight sun). Depois falo dos outro livros da série.
haushauhsuas

Bises! 

Anúncios
Tagged with: , , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] última grande historia de amor se tornar um grande sacrifício. Durante toda a saga Crepúsculo (Twilight, New Moon e Eclipse), Stephenie Meyer tem acumulado grandes histórias de amor – Romeu e Julieta, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: