Sugar Cube

Inuyasha

Posted in Anime by VihFuckakakkaka on dezembro 31, 2008

inuyasha018Confesso que não gosto muito de anime, porque alem de eu achar as pessoas que curtem, viciadas e meio…nerds, eu não gosto muito da lingua.  Mas tem uns que eooo amo de paixão.

Inuyasha por exemplo…. eu acho uma fofura o climinha que rola entre eles. Toh baixando uns episódios…. Mas antes de tudo, para quem não conheçe esse meio youkai.

Inuyasha é um meio youkai (meio homen, meio demonio) por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão Feudal, onde encontrou InuYasha.
Kagome, é uma garota comum que mora no Japão, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Jóia das 4 Almas que está em seu corpo foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inu Yasha (um meio Youkai, meio cachorro, meio demônio, mas para mim se parece mais com um gato do que com um cão!), preso a uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (irmã mais velha de Kaede, namorada de Inu Yasha, mas ambos foram enganados, e Inu Yasha que queria se transformar em um humano completo para viver com Kikyou decidiu se tornar um demônio completo, então brigaram). Ele acorda e pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Jóia das 4 Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inu Yasha um rosário, colar, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inu Yasha. Ela fala “Senta” (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do Youkai, e ele cai no chão. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da jóia de quatro almas, e Inu Yasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inu Yasha quer a jóia para se transformar em um demônio completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se gostar.

Owin *-*
Personagens: Inuyasha(犬夜叉) — O protagonista da série. Carrega consigo a espada Tessaiga, feita com o canino de seu pai. Por ser um Hanyou (Meio-Youkai), é desprezado pelo irmão, Sesshomaru. Tem um temperamento difícil, e não é de partilhar sentimentos com os amigos. Só depois de muito tempo é que ele mostra a seus amigos sua forma humana.Depois com o passar do tempo se apaixona por Kagome.
Kagome (日暮かごめ) — Kagome é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Ela é a reencarnação de Kikyou. Ela foi a responsável pela fragmentação da Jóia de Quatro almas. Sua principal habilidade de luta é o disparo de flechas purificadoras de alma.Ama InuYasha.Sempre quando ver inuyasha com Kikyou fica triste e sai correndo.
Shippou (七宝) — Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos Manten e Hiten. Foi salvo por InuYasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com InuYasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kistunebi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas.
Miroku (弥勒) — Monge, Miroku carrega consigo em sua mão direita um grande buraco (Buraco do Vento — Kazaana), o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho . Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou tal maldição, e por conta de tal maldição seu pai e seu avô morreram. Só vencendo Naraku que tal maldição será desfeita. Além disso, Miroku é muito mulherengo, e algumas vezes pede para que alguma garota tenha um filho com ele, mas isso acontece porque se ele fracassar em sua missão seu filho poderá tentar. Porém, no decorrer da série começa a gostar de Sango. No Brasil o nome “Miroku”, no anime, foi substituído por “Mirok”.E sempre tem a mania de passar a mao na bunda das mulheres.Todas as vezes quando as mulheres dizem que gostao dele e por que sao mostros ou quando as mulheres estao enfeitiçadas.
Sango (珊瑚) — Exterminadora de youkais, Sango teve sua família dizimada por Kohaku (seu irmão mais novo), que estava sendo controlado por Naraku. No início da série luta contra InuYasha, porém, logo passa a acompanhá-lo. No decorrer da série se afeiçoa a Miroku. Como arma têm o osso voador (Hiraikotsu no original japonês) e a ajuda de sua companheira gata youkai Kirara. No episódio 132, Miroku a pede em casamento, dizendo que ela é especial para ele. Também pede para que Sango tenha pelo menos de 10 a 20 filhos com ele, e ela aceita.
Kiara (雲母) — A gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, maior que um tigre siberiano, munido de dentes de sabre e capaz de voar, além de saber lutar bem. Kirara tem a habilidade de voar que é usada constantemente para transporte do grupo.
Kikyou (桔梗) — Sacerdotisa que se apaixona por InuYasha. Era a guardiã da Jóia de Quatro almas e ajudava as pessoas de seu vilarejo, protegendo-os dos youkais. Por bondade, cuidava do ladrão Onigumo, pois acha que todo ser humano tem direito a uma segunda chance. Foi enganada por Naraku e morreu por culpa dele. Revivida pela bruxa Urasue, Kikyou se torna uma morta-viva, precisando das almas de garotas mortas para se locomover.
Sesshoumaru (殺生丸) — Youkai completo, é meio-irmão de InuYasha e carrega a espada Tenseiga, que tem o poder de reviver os mortos. De início um youkai cruel e sem coração, Sesshoumaru se torna quase um herói no decorrer da série, chegando a salvar Kagome do zumbi Mukotsu (isso se deve, em parte, à influência da pequena Rin). Em seu primeiro embate com InuYasha teve seu braço esquerdo arrancado pelo mesmo. Sua forma verdadeira é a de um gigantesco cachorro demoníaco branco que solta vapores venenosos pela boca, mas ele quase não aparece assim, pois, apesar de sua força total de youkai só ser liberada quando ele está em sua verdadeira forma, Sesshoumaru fica limitado para lutar já que não pode usar uma arma ou utilizar seus membros com mais destreza (de acordo com o []).
Kouga — Chefe de uma tribo de youkais lobos, Kouga acaba se tornando rival de InuYasha ao se apaixonar por Kagome. Também é inimigo de Naraku, cuja cria, Kagura, assassinou alguns de seus lobos. Adora provocar InuYasha chamando-o “carinhosamente” de “cara de cachorro”, e este o chama furiosamente de “lobo fedido”.
Naraku — O grande vilão da série. Formado da fusão do bandido Onigumo com vários youkais, Naraku tal como InuYasha é meio-youkai, e como tal têm um dia em que fica mais fraco. Porém Naraku, ao contrário de InuYasha, pode escolher tal dia. Sempre está armando algum plano para prejudicar InuYasha e seus amigos, mas seus grandes objetivos são matar a Kikyou e conseguir completar a jóia de quatro almas.
Rin (りん) — Rin cuidou de Sesshoumaru depois que ele perdeu uma luta contra Inu-Yasha, mas seu vilarejo foi atacado e ela foi morta. Sesshoumaru a encontrou e a reviveu com sua espada, desde então, Rin sempre segue Sesshoumaru. Ela viu sua familia ser assassinada e com o trauma, acabou ficando muda, mas depois que passou a andar com Sesshoumaru, voltou a falar, e fala tanto que sempre irrita Jaken (outro qua acompanha Seshoumaru).
O site em que eu achei os capitulos de inuyasha dublados foi esse, mas ele esta em formato rmbv ……… o que é uma droga!!!! E ate agora não consegui um programa que converta ele inteiro, porque como os programas são pagos, eles so convertem 50%.
Ain *-* , então é isso.

Bises!

Anúncios
Tagged with: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: