Sugar Cube

Tédio.com

Posted in About MOi by VihFuckakakkaka on janeiro 7, 2009

Ta uma bosta total!

Mon dieu! Gostaria de falar que acabei de voltar de paris em meu jatinho particular mas as coisas não andam tão agitadas ultimamente. Minhas tardes se resumem a ficar na net blogarando, ver inuyasha, comer besteiras e brizar. As unicas saidas em minhas ferias tãooo esperadas foram para ir ao cine e ao medico ¬¬ .

Semana que vem tenho minha cirurgia e ainda nem comprei minhas frescuras necessidades of hight school. Ain 2º ano…..! Daqui a pouco vem a faculdade e ainda nao decidi se fasso direito, moda ou jornalismo… ou mais alguma coisa.

Whatever, so quero algo EMOcionante nas minhas ferias, mas esta dificil de arrumar. Filmes, livros.. ach oque so isso faz parte do meu cotidiano.

“Ótimo dia para cuidar da saúde, da aparência e do astral em geral! Aproveite a onda mágica dos astros a seu favor e engate aquele papo importante com um chefe, ou pessoa de autoridade. Participação em eventos sociais traz destaque, mas deixe a timidez em casa. Poder de atração.”  Segundo meu signo, câncer.

Hahahahahahhahaha! Se meu circulo social ( hã.. o que é isso mesmo?), dinheiro, e meu cabelo ajudassem.

simpsons_1

Por Vihnadafuck.

Deixe um comentário

