Sugar Cube

Breaking Dawn (Rompendo a Alvorada)

Posted in Livros by VihFuckakakkaka on janeiro 10, 2009

Confesso que eu não gostei de Breaking Dawn.  A  autora  ferrou completamente a serie, fazendo umas coisas que chegam a dar raiva!!!!!  Bom, de qualquer modo…

Sinopse: Pode parecer redundante para admitir o quanto a quarta e última grande historia de amor pode vir a se tornar um grande sacrifício. Durante toda a saga Crepúsculo (Twilight, New Moon e Eclipse), Stephenie Meyer tem acumulado grandes histórias de amor – Romeu e Julieta, Wuthering Heights – com o sucedido, ainda eterno amor de Bella (a garota humana) e Edward (o vampiro que se alimenta de animais, em vez de seres humanos). Em Breaking Dawn, o quarto e último fascículo da série, Bella surge de forma inesperada na história. Os conflitos em curso que fizeram desta série tão atraente – uma garota humana no amor com um vampiro, um lobisomem apaixonado por uma garota humana, as gerações ao longo do tempo entre vampiros e lobisomens – resolver rapidamente, de modo que Meyer pudesse  concentrar em Bella a última oportunidade para o auto-sacrifício: dar sua vida por alguém que ela ama ainda mais do Edward. Como ela chega perto de realmente fazer esse sacrifício é questionável, que é uma grande mudança a partir dos livros anteriores. Como voce sabe, Bella torna através de alguma forma, as ameaças à sua vida, e ao seu relacionamento com Edward, tinham anteriormente um sentido real. É como se Meyer tivesse medo de magoá-la e os demais personagens, o que é lamentável, porque a dor sofrida pelo Bella de perder Edward em New Moon, e as dores sofridas por Jacob em perder Bella uma vez ou outra, são o fogo e o coração que conduziu toda a série. Diversos fãs irão ficar com Bella, Edward, Jacob e o maior número possível torce para eles, mas depois a maior parte dos personagens que eles gostam iram surpeende -los e alguns leitores podem um tempo  para entender o que acontece a seguir. E -Book de Breaking Dawn aqui.

Bom, eu parei de ler o livro na metade. Sério, não aguentei. A Stephenie Meyer fumo um quando escreveu esse livro! Vai ter spoilers então não leia á partir desse trecho.

Bom, ela amadurece a Bella de uma hora para outra, nasce um alien filho do Ed e da Bella. Essa mesma vira uma ninfomaniaca. O jacob tem uma impressão com a Reneseesmeeeee… ate esqueci o nome dessa bosta. Affffffffffff! Melhor parar se não vou ter um treco.

Só gosto do casamento que quase ela não narra, e a lua de mel, no qual ela acha que no Brasil só tem banana e ovo e que aqui so nasce indio. TAPAREI!

Por VihFuck Arghhhhhhh!

Anúncios

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. BloodyMoon said, on janeiro 17, 2009 at 11:19 pm

    bom eu achei bem legau
    se vc ler de novo a ninfomaniaca é extremamente plausível pelo nome que deram akela criação
    e sim tem uma explicação para aquilo
    as coisas realmente acontecem rapido demais porque é simplesmente um monstro (pra não dizer o que está no livro)
    a impressão pode ter sido forçada mais ateh que os dois combinam bem hahahahahahhaa
    enfim o livro não foi de todo ruim porque os volturi são massas
    mais eu queria uma continuação disso saber o que renesmee fará qdo envelhecer

  2. marina said, on março 20, 2009 at 10:51 pm

    bah,eu gostei…ah ness evolui bem rápido,ela vai ter a vida toda pela frente pra fikr com a ‘ mesma idade’ q o jake..eh tirando a parte da steph só descrever os índios do Brasil,cmo se não existisse outra coisa,eu gostei do fim,acho q a ness e o jake combinam bem,pelo menos não ficou tão ferido assim…embora eu preferisse jake e bella…tbm kro saber cmo vai ser o futuro da renesmee..

  3. ~Diiih * said, on abril 9, 2009 at 6:50 pm

    Boom, eeu adoreeiii o liivro, tiipo. aconteceu tudo o qe tiinha qe acontecer pra acabaar.. e a meelhor paarte é o fiinal qnd Edward consegue ler a mente da Bella. I N C R I V E L !! ameei meesmo, e eentao… eu tbm queria mto qe tivesse uma continuação .. 😦 queria veer qnd a ness crescesse e pudesse ficar de verdade com o Jacob. vaii ser tão liindo, e eu queria tbm qe o Sam ficasse com a outra lá qe eu esqueci o nome agora ‘~’ rsrs .

  4. kenia said, on maio 6, 2009 at 3:57 pm

    Ai gente eu ja estava com medode não ser bom, mas graças aos comentarios de vcs vou continuar a história é fascinante. Comecei agora ler Eclipse e estou anciosa pra comprar a continuaçãoja procurei mas num acho será q alguém pode mim dizer onde conseguir?
    Bjooo…

  5. kenia said, on maio 6, 2009 at 3:59 pm

    É tudo de bommmm amo Bela e Edward… kkkkk, queria um Edwrd pra mim!!!
    Se alguém souber como faço pra comprar amanhecer? Por favor!

  6. like said, on julho 7, 2009 at 12:25 pm

    eu comecei breaking dawn ontem e ja li ate à parte que ela é transformada tipo eu confesso que estou enjoada e incrédula: crepusculo foi mágico, lua nova o melhor livro de sempre, eclipse foi legal agora breaking dawn foi uma desiludão.O casamento foi chatinho, a gravidez ridicula e lua de mel estranha. Os planos que eu tinha nesse livro era que esses 3 pontos que eu referi antes terem uma importância consideravel visto que o casamento foi reforçado em eclipse e a lua de mel e a gravidez consequencias obvias do casamento. E a transformação foi muito desvalorizada e chata eu esperava uma descrição muito melhor nem entendi direito enfim….

  7. rehw said, on novembro 30, 2009 at 4:51 pm

    eu não li ainda, parece tudo estranho pelo o que vcs falaram.
    não acredito que o Ed consegui ler a mente da bela, era umas das coisas que eu mais gostava dos dois, quando ela ficava frustrado por n conseguir saber o que ela pensava.
    espero q essa parte tenha ficado boa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: