Sugar Cube

Vestido da Primeira Dama

Posted in Celebridades, Eventos, Moda by VihFuckakakkaka on janeiro 21, 2009

obamaa

Naum sei se bato palmas ou rio…. ou choro. Ela não escolheu Channel, nem nada do tipo, alias, não se esperava que ela fosse usar um nome famoso, por isso o suspense.

A estilista Isabel Toledo (a escolhida da vez, uma Cubana) , de Nova York, disse que o casaco e o vestido foram feitos de renda de lã suíça, forrados para proteger a primeira-dama do frio cortante que fez em Washington no dia da posse e com um segundo forro de seda francesa.

“Eu quis escolher uma cor muito otimista, que tivesse luz do sol”, disse Toledo à crítica de moda do New York Times Cathy Horyn na terça-feira. “Eu queria que ela se sentisse encantada e que, desse modo, pudesse encantar a todos.”

Quando vi ela saindo ao lado do Barack , o primeiro pensamento foi: “ah, ela ainda vai trocar de vestido, essa é so uma roupicha confortable”… Sonho meu, sonho meu.

Muitos falam que o vestido quis inspirar  glamourr (meu bein), fortuna, esperança, comida para os pobres e ect… . Eu acho que botaram muita fé no vestido. Ela quis passar na verdade que pode alcançar Jackie Kennedy, ou ate mesmo passa -la usando modelitos nada conceituados e simples.

As roupas que ela usa em geral são phynas, mas por God, podia ter usado algo mais chic na posse do marido. Parece que ela foi jantar fora ou em alguma festinha.

Mas o vestido que amei foi o que ela usou nos bailes por ai a fora.

20090121143616

Ah, mas os pes dela deve ter ficado UÒ, ela foi com o marido ha mais de 10 bailes.

Por VihFuck

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on janeiro 23, 2009 at 8:59 pm

    Acho que era justamente essa a intenção.
    Imagine só,o marido dela é o 1º presidente negro a governar os States,sabe que os olhos do mundo estariam voltados pra ela…
    Deu impressão que ela quis ou mostrar simplicidade ou contrariar o povo mesmo huahuah

    Acho que falei besteira o.O

    Mas na elegência sou mais Jackie Kennedy.


Deixe um comentário

