Sugar Cube

Avril Lavigne lança sua propria linha de roupas

Posted in Celebridades, Moda by VihFuckakakkaka on janeiro 27, 2009

Avril  Lavigne, posou com roupas criadas por ela para sua coleção feita para a as lojas de departamento da Kohl. A coleção se chama “Abbey Dawn” e tem peças que custam entre US$ 24 (R$ 36) e US$ 48 (R$ 77). Segundo a cantora, Minha música e minhas roupas refletem exatamente o que eu sou, e fico feliz que meu estilo faça sucesso entre os meus fãs”.

Ja gostei de Avril, a ultima musica dela que eu não parava de cantar era Girlfriend, mas confesso que não gostei do novo visu e do novo estilo musical :/.

Maas ao contrario, amei gosteivai das roupas que ela desenhou, veja abaixo *.* :

abbeydawnnewshoot02tq6

Quero De já esse primeiro look, tão punk/confortavel (viajei.com). Meias, meias, meias coloridas! So não gostei dessa gravatinha, japasourebeldebeijos.

abbeydawnnewshoot01lg11

Mega Hair a la Amy ate que vai, mas a Hanna Montana não dá. Meia likeaBitch tambien não. Agora Skinny colorida com bota bota sim. 

Por VihFuck

Deixe um comentário

