Sugar Cube

Hugo Boss, Orlando Bloom

Posted in Celebridades by VihFuckakakkaka on janeiro 31, 2009

jonathan-rhys-meyers-hugo-boss-02

Ontem, meu Tudors assistiu ao lançamento do novo perfume para homens, Hugo Element, na Macy’s Herald Square.

A gracinha irlandesa assinou autógrafos e reuniu fãs que compraram o perfume Hugo Element da Hugo Boss.

Agora, covenhamos… WTF DE CABELO É ESSE??? Mas mesmo parecendo uma agulha eu fassooooooo!!!!!! Como diria uma blogueira.

Em compensação…..

Preparem -se! Imagens fortes a seguir.

orlando-bloom-sympathy-for-delicious-shirtless-04orlando-bloom-sympathy-for-delicious-shirtless-09

QUE É ISSOOOOOOO JESUIS!?

Ele mostrou essabarriguinhasexiiii durante uma pausa nas filmagens do seu novo drama, Delicious. Claro que ele tava ligando para moi..

Caraca, que cousaaaaaa! OMGGGGGGGGGGGGGGGG!

Mas o que me irrita ….. Mon Dieu! Onde vamos encontrar um Homi desse? Por isso que eu acho que Orlando Bloom, Kurt Cobain (toh lendo um livro dele, viciei nesse pankada) e Johnny Depp estão extintos. É pegar ou largar ficar esperando brotar um .

Por VihFuck

Deixe um comentário

