Sugar Cube

Oieeeeeeeeeeeeee!

Posted in About Feh by fecah on fevereiro 1, 2009

Oi, folks!

A vadia chata Leila (sim, esse ser chama-se Leila e não Vitória!!!!!!!) me chamou para colaborar nesse blog, para o desânimo de vocês!

Para 99,9% das pessoas que não me conhecem, eu e a Vih nos conhecemos na escola, no começo do ano, quando ela, dando uma de burra, não sabia traçar um mapa de Geografia e aí, eu (muito esperta, claro!) fui ajudá-la e, infelizmente, desde então, nós somos amigas!

Então, a partir de hoje, eu vou colaborar (acho que já falei isso, né?!) aqui porque acho que ela quer alguém legal e fashion para postar aqui, EU! ZUERA! hauhauahuahu

Hummm…… deixa eu ver algumas coisas “interessantes” sobre mim (como se eu tivesse algo de interessante, né?!):

AMO (ADORO²²) Nirvana, Inglês, livros, esmaltes de cores loucas (ainda lembro de quando você ia para a escola com esmalte de cor laranja, viu, Leila?! huhauhauh), maquiagem, chocolate branco, ALL STAR, sapatilha… 

Bom, infelizmente, eu não posso entrar todo dia aqui, então, de vez em quando, eu apareço!

É só isso, gentche!

BYE, FOLKSSSSSSSSS!

Tagged with: , , , ,

Deixe um comentário

