Sugar Cube

Dica de Livro!!

Posted in Livros, Música by fecah on fevereiro 3, 2009

Pois é, folks….. como meu primeiro post no blog, eu vou dar a dica de um livro que só não é melhor porque não deixaram ser (vcs verão do que eu estou falando)!!

O nome do livro é:

MAIS PESADO QUE O CÉU – Uma Biografia de Kurt Cobain (Heavier than Heaven)

Heavier than Heaven

Então, esse livro é uma biografia autorizada do Kurt.  Ele nos faz entender e saber um pouco mais sobre a vida de Kurt Cobain que, apesar de famoso, tinha seus altos e baixos e cometia erros (como qualquer outro mortal), o que o levou ao suposto suicídio e fala também sobre como Nirvana se tornou umas das, se não A, melhor banda grunge do milênio!

Sinceramente, eu AMEI o livro. Só há uma coisa que me deixou muito confusa (quando eu lí o livro, eu não conhecia muito sobre a história do Kurt), foi que o autor fala que Kurt se suicidou e ele ainda tenta relatar como foi que isso aconteceu! Ou seja, para muitos leitores novos, que não conhecem a “outra hipótese” da morte de Kurt, a de que ele teria sido morto por sua mulher Courtney Love, e ex- vocalista da banda THE HOLE, fica a certeza que o autor nos dá de que Kurt teria se suicidado!

Mas, como é uma biografia autorizada,  creio que a própria Courtney não gostaria de ver seu nome envolvido no assassinato de seu marido.

Eu sei que quem é fã LOUCO do Nirvana, vai querer me esquartejar por dar a dica desse livro, mas, isso é o único jeito que eu achei de mostrar para as pessoas que, não existe só NX ZERO, FRESNO, JONAS BROTHERS e etc… Nada contra essas bandas mas, mew… são um HORROR! Pronto, FALEI!

Bjs, folksss….

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rodrigo said, on fevereiro 4, 2009 at 4:53 pm

    Nunca li. Quero ler. Tenho minha própria maneira de interpreta-lo e talz. Parece que toda suas atitudes tem efeito contrário.

    Às vezes parece algo como: “Se eu fizer isso, talvez não gostem de mim.”

    Ou é só pra descontar o ódio que ele sentia, talvez.

    Mas ele era sensível, isso é fato.

  2. Erica Perfeito said, on fevereiro 5, 2009 at 2:16 pm

    Eu adoroooo Nirvana e ouvi falar desse livro.
    Mas nunca li,pode ser que leia…

    E concordo que essas bandinhas novas que tem por aí são meio “ruizinhas”

    Beeeijus

  3. fecah said, on fevereiro 7, 2009 at 8:34 pm

    Mew… você tem que ler! O livro é MUITO bom!
    O Kurt era sensível, mesmo. Isso fica claro quando ele fica “abalado” pela separação dos pais dele! Aliás, quem não ficaria abalado com uma coisa dessas, né?!
    E no livro, também, dá para perceber que, por mais que o Kurt agia como se não ligasse para o que as pessoas pensassem dele, era exatamente o contrário!
    É o que você (quase) falou: Cada um tem uma forma de intepretar o livro!
    Beijos.


Deixe um comentário

