Sugar Cube

Michael Phelps fumando algo que não era para fumar!

Posted in Celebridades by fecah on fevereiro 3, 2009

Michael PHEIO Phelps foi flagrado fumando… A-D-I-V-I-N-H-E-M: phelpsbong__opt1MACONHA!

O-R-I-G-I-N-A-L, né?

Eu acho assim, se tivessem tirado foto dele injetando heroína na veia, até que nós poderíamos ficar ASSUSTADOS, né? Do tipo: NOOOOSSA! Michael PHEIO Phelps injetando isso no braço?! CARACA….

Quero deixar bem claro que eu não sou uma viciada em nenhum tipo de substância química e alcoólica mas, mew… ele tem 23 anos e tenho certeza de que ele sabe o que está fazendo! Ele não é nenhuma criança, então, dane-se que ele fuma maconha!

Quem liga?

Bjs, folks!

Tagged with: ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on fevereiro 5, 2009 at 2:21 pm

    Sinceramente…
    Pra mim 90 % fumam maconha.
    E concordo que ele sabia o que estava fazendo…mas como esportista deveria ser um pouquinho mais discreto.
    Nós temos nossas próprias opiniões e não é porque o cara fuma que vamos fumar também.
    Mas muita gente,por exemplo crianças fãs (ele tem?)cabeça oca que podem fazer o mesmo,por causa do ótimo exemplo…ahh sei lá
    Acho que falei demais hauhauahua

    Beeeijus


Deixe um comentário

