Sugar Cube

All Star!!!

Posted in Lojas, Moda, Sites by fecah on fevereiro 5, 2009

Oi (de novo!)!!!!!

Então… eu TENHO que falar sobre esse site: www.lojavirus.com.br

loja

Esse site vende ALL STAR! AAAAAAAH…. eu descobri ele acho que faz uns… 2 anos e até comprei dois tênis lá, portanto, é 100% CONFIÁVEL!

Lá tem ALL STAR de todos os tipos, cores e talz…

Pena que o preço (seeempre ele), para nós, pobres (né, Leilaaa? hauahuahu) é salgadinhooooo, apimentadoooo…

Mas, mesmo assim, acho que vale a pena porque ALL STAR é o tênis MAAAAIS confortável que eu já tive (mesmo porque, eu só tenho ALL STAR e um ADIDAS “everybody has”, saca? hauahuahuahua)…

Então, quem mora lá nos cafundés de Judas e quer um ALL STAR fodaaaaa, essa é a loja (sou uma poeta!  hauahuahuau ¬¬).

Beijos, genteee

Tagged with: ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on fevereiro 6, 2009 at 6:24 pm

    Fala sériooo.

    Vou lá AGORA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeijus

  2. fecah said, on fevereiro 7, 2009 at 8:28 pm

    Oi… tudo bem com vc?
    Mauss por eu não ter respondido os seus coment., é porque eu táva sem tempo… tinha que entrar na net correndo!
    Então… entra lá na LOJA VÍRUS que é MUUUUITO boa!
    Bjsssss….
    PS: Ví que vc curte NIRVANA! É MUITO FODA, né? hauhauhau……
    Pra falar a verdade, eu comecei a gostar (lê-se AMAR, ADORAR…) de NIRVANA faz pouco tempo! Mas antes tarde do que nunca, né? Hhehehe


Deixe um comentário

