Sugar Cube

Christian Bale Freak Out!!

Posted in Celebridades, Gossips by VihFuckakakkaka on fevereiro 5, 2009

fuck2Eu me rachei ouvindo o remix do ataque de nervos que o Christian Bale deu no set de filmagens de Exterminador do Futuro (4).

É um tal de fuck pra ca.. fuck pra lah…

Tanto que ate virou um hit! Clique e ouça.

HAUSHUAHSUAHSUAHSU Me rachei² em 3 ouvindo… Muito bem mixado!

Abaixo tem o video, somente com o audio do ataque histerico do ator contra o diretor rabinho -entre -as -pernas. So porque este estava andando pelo set “conferindo as luzes”, enquanto Bale filmava.

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on fevereiro 5, 2009 at 2:33 pm

    Tô bege!!!!

    O cara tava de tpm? hauhauhsuahsuahsuahushaus

    Tinha ouvido o remix e raxei de rir!!!
    É muito ataque de estrelismo affff

    Beeijus


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: