Sugar Cube

Esmola Mínima!

Posted in Politica by fecah on fevereiro 5, 2009

Oi, GENTEEEEEE…. que saudade! Huhauhauhauahu….

Então… eu vou falar de uma coisa que, muitos podem não se interessar mas, é MUUUUUUITO importante!

É sobre a esmola Salário Mínimo no nosso Brasil Maravilhoso, CHEEEEIO de riquezas, como todos sabem.

Como alguns sabem, o Salário Mínimo no BR aumentou de R$415,00 para R$465,00. M-I-N-H-A  N-O-S-S-A!

PÁRA TUDO!

PÁRA TUDO!

Peraí… o Salário Mínimo aumentou R$50,00?! NÃO ACREDITO!

Tá… vou parar de deboche!

Essa esmola Salário Mínimo é uma VERGONHA! Uma PIADA!

Só quem vive com essa MERRECA sabe como é!

Não escondo de ninguém que minha mãe é empregada doméstica e não tenho vergonha de falar isso porque esse é um trabalho digno como qualquer outro. Sou filha única e só tenho minha mãe, não tenho nenhum contato com meu pai, e sei que miinha mãe faz um esforço ENORME para dar as coisas que eu preciso, portanto, já é difícil duas pessoas ter que viver com uma miséria dessas então, imagine um casal com dois filhos?!

Então, povo, já que o nosso QUERIDO PRESIDENTE faz tanto da merreca salário mínimo, porque ELE não pode viver com um salário desses, hein? Porque?

Ele é melhor que nós? É algum tipo de Deus que eu não estou sabendo? E os outros deputados? Porque eles não descem um pouco do pedestal para viver como qualquer outra pessoa?

Então, eu acho que as “autoridades” brasileiras devem dar o exemplo para a população…

Essa é minha opinião e sinto muito se alguém se sentiu ofendido mas, como é que o nosso BRASIL vai para a frente sendo que as autoridades não nos ajudam? Aposto que eles não conseguiriam sobreviver com essa esmola salário mínimo!

Esse blog não é só sobre coisas que muitos acham fúteis e outros não. Tem que ser, também, sobre coisas da nossa realidade!

Portanto, TCHAU, GENTEEEEE!

Anúncios
Tagged with:

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on fevereiro 6, 2009 at 6:23 pm

    E o “castelinho” do deputado…
    Que é issoooooo????

    Absurdo!!!!
    Pra vc ver o que fazem com nosso dinheirinho suado…

    Beeijus

  2. VihFuckakakkaka said, on fevereiro 6, 2009 at 8:11 pm

    Caraca eu vih! datena.com… tcs tcs. 25 milion….diretamente de nossos bolsos!

  3. fecah said, on fevereiro 7, 2009 at 8:31 pm

    Isso é RIDÍCULO! O Castelo do cara abriga umas 20 famílias tranquilos! E o ladrão não vai perder o mandato de deputado! Ai, ai…
    O Brasil parece até um país imaginário!
    Bjss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: