Sugar Cube

Angelina Jolie quer adotar mais uma criança!!!

Posted in Celebridades by fecah on fevereiro 10, 2009

angieAi, ai….. a Madre Teresa de Calcutá Angelina Jolie quer adotar mais uma criança… Que notícia boa! Tirando o fato de que ela já tem 5 filhos sendo que três saíram de dentro dela e 2 foram adotados, pô… VÁ EM FRENTE, Angie!!!

Nossa! Não é possível! Eu vou tentar saber aonde ela vai e fingir que eu sou uma mendinga de 15 anos, órfã para ver se ela me adota! Isso não é zueira, é F-A-T-O! Portanto, Leila, arrume suas tralhas e seu passaporte para embarcarmos rumo ao encontro dos nossos novos pais! HÁ!

 

Bjs, www.angelinameadota.com.br/naoadotaaleilaporqueelaehumapagapau

PS: Leila, isso daí de site, fui eu quem inventei, portanto, EU pretendo usar, tá, sua paga-pau! Huahuahuahua

Tagged with:

Deixe um comentário

