Sugar Cube

Lista de Desejo!!!!!!!!

Posted in About Feh, Livros, Marcas, Moda, Wish List by fecah on fevereiro 10, 2009
Quem nunca entrou em um site de compras do tipo Amazon, Submarino, etc… só para ficar vendo as coisas que tem e ficar pensando: PUTA MERDA! EU QUERO MUUUUUUUUUITO ISSO AQUI! Hein?!
Bom… EU sou uma dessas pessoas, e hoje, deitada na cama ouvindo Nirvana no meu mp4, pensei: Porque não fazer uma Lista de Desejo?
Então, segue abaixo as minhas taras:
wishlist2
  1. Livro Cobain Unseen por Charles R. Cross  – US$26,60: Putz… desde que eu ví o vídeo do que tem nesse livro, virou uma “obessão” ter ele! Mas, cadê o dólar para eu comprá-lo? No site da Livraria Cultura, custa R$113,40, ou seja, caro p/ caramba!!! Não tenho din din para me dar esse luxo!!! Que pena…
  2. Livro Journals by Kurt Cobain – US$16,94: Esse livro é algumas partes dos diários do Kurt Cobain que a Courtney liberou para a venda. Sei lá… creio que a Courtney não teria liberado algo que a comprometesse, né?! Hehehehe… Mesmo assim, acho que valeria a pena eu tê-lo.
  3. Tênis Kurt Cobain Converse All Star – US$49,90: Esse tênis é fodaaa… eu queria esse tênis.  É uma droga não ter chegado aqui no Brasil…
  4. Livro Sookie Stackhouse Novel 9: Dead and Gone por Charlaine Harris – US$15,57: Eu A-M-O essa série! É MUITO fodaaaa. Em português, só tem o Morto Até o Anoitecer, que é o primeiro livro da série, lá nos EUA, a série já está na nona edição. O livro fala sobre vampiros que conseguem o direito de “viver” e tomam Sangue Sintético para não se alimentarem de humanos. A Sookie é uma garçonete que trabalha em um bar e tem o poder de ler mente e ela conhece o “Vampire Bill”, que é um vampiro (OBVIOUS), aí, a história vai se desenrolando, e blá, blá, blá…. Eu lí e recomendo!!!
É só!
Tchau!
Deixe um comentário

