Sugar Cube

Dicas para Material Escolar

Posted in Achados, Dicas, Marcas, Papelaria by VihFuckakakkaka on fevereiro 11, 2009

O post ja estava na minha cabeça á algum tempo, mas so agora eu tive tempo para fazer 🙂

As aulas ja chegaram para alguns pobres coitados, mas semana que vem começam as aulas estatuais eu toh com um super frio na barriga de encarrar o segundo ano, as responsabilidades chegando, faculdade, cursinho e bla bla bla.

E para me distrair dessa fase sem graça me divirto escolhendo o material escolar kkkkkkkkkk. Desde criança eu ficava super empolgada para escolher coisas diferentes, fofinhas e originais, nem sempre dava, mas eu tentava.

E ainda dá tempo de ir atras das frescurinhas escolares, por isso esse post de ajuda. Eu naum me encomodei com a questão do preço porque pesquisei coisas “legais” e tals. Eu peguei os preços em lojas on -line, mas dá para tirar um ideia do dele, pois eles não são muito diferentes da loja (pelo menos as coisas que eu achei).

Ai vão 8 montagens fofas e divertidas ^^:

 

preto

1. Caderno Gato Felix 10 matérias, folhas desenhadas  -R$ 25,00 á venda na Paper Teen.

2. Estojo Cachorro New Face  -R$41,90 á venda na Lojas Americanas.

3. Marca Texto amarelo Stabilo -R$ 4,50 á venda na PaperTeen.

4. Lapis de Cor Faber Castell  -R$ 26, 85  á venda na Saraiva.

5. Corretivo Mercur  -R$ 4,90 á venda na Saraiva.

6.- Lapiseira Pucca  -R$ 3,50 á venda na Paper Teen.

7.  Mochila JanSport Superbreak Xadrez  -R$ 149,00 á venda na All Bags.

 

anime

1. Caderno Meninas Super Poderosas 10 matéria, folhas desenhadas -R$ 21,50 á venda na Paper Teen.

2. Mochila Tokidoki  -R$824,00 á venda na Imaginarium.

3. Apontador Looney Tunes Frajola -R$ 2,49 á venda na Lojas Americanas.

4. Caneta Borracha Pucca -R$ 7,30 á venda na Saraiva.

5. Borracha Pucca -R$ 3,50 á venda na Paper Teen.

6. Agenda Pooh folhas fofas -R$ 37, 90 á venda na Saraiva.

 

pink

1. Fichário Charmmy Kitty parte de dentro e de fora de plastico verizado, abre de ambos os lado compartimento interno          -R$ 169,55 á venda na Saraiva.

2. EastPack Padded -R$ 135,00 á venda na All Bags.

3. Estojo Kipling -R$85,00 á venda na All Bags.

4. Apontador Fashion Club Faber Castell -R$ 3,49 á venda na Lojas Americanas.

5. Agenda Hello Kitty -R$ 69,90 á venda na Saraiva.

 

ohh3

1. Agenda do músico folhas simples-R$ 39,90 á venda na Saraiva.

2. Fichario Kipling Storer com varios compartimentos internos, para colocar folhas, canetas… -R$ 240,00 á venda na All Bags.

3. Caneta Corretivo Faber Castell -R$ 9,50 á venda na Saraiva

4. Canetas Hidrograficas Stabilo 10 cores -R$ 39,9o á venda na Saraiva.

5. All Star Cobain decorada com frases escritas pelo proprio cantor retiradas de seu diario -R$ 44,98 á venda na Loja Virus.

6. EastPak Padded Pak’r  -R$ 129,00 á venda na All Bags.

lecal

1. Canetinhas Faber Castell -R$ 15, 45 á venda na  Saraiva.

2. Agenda Meninas Super Poderosas -R$ 32,00 á venda na Saraiva.

3. Estojo Mansão Foster -R$ 12,90 á venda na Lojas Americanas

4. Mochila JanSport The Artist -R$ 159, 00á venda na  All Bags.

5. Fichario Aberto Snoop -R$ 32,90 á venda na Lojas Americanas.

light1

1. All Star Eyelets Blking  -R$ 234,90 á venda na Loja Virus.

2. Mochila Kipling Basic mochila da fernanda.. cabe ate a casa.. hasuhaush  -R$229,00 á venda na All Bags.

3. Caderno Pooh Classic muito fofo, tem divisorias -pastinhas (aquelas que vem o começo do caderno) em todas as 10 materias  -R$ 31,85 á venda na Saraiva.

4. Borracha Pucca -R$ 2,50 á venda na Paper Teen.

5. Estojo Kipling -R$ 85,00 é venda na All Bags.

vermelho1

1. Fichário Pucca -R$ 97, 90 á venda na Saraiva.

2. Borracha Grip Faber Castell -R$ 7, 45 á venda na Lojas Americanas.

3. Caneta Esferografica Pucca -R$ 13,75 á venda na Saraiva.

4. Regua Espelho Betty Boop -R$ 11,80 á venda na Saraiva.

5. Caneta esferografica Pucca -R$ 4,49 á venda na Lojas Americanas.

6. EastPack Padded -R$ 135,00 é venda na All Bags.

7. Agenda dourada simples -R$ 29,00 á venda na Saraiva.

lalalla

1. Mochila Kipling Basic cabe tudo!!  -R$ 495,00 á venda na All Bags.

2. All Star Converse Jumbo -R$ 174,90 á venda na Loja Virus.

3. Agenda Capricho love ice cream super fofas as folhas  -R$ 24,90 á venda na Lojas Americanas.

4. Estojo Kipling -R$ 85,00 á venda na All Bags.

5. Caderno Piu -piu 10 matérias -R$ 25,00 á venda na Paper Teen.

 *Ficou super simples, mas em compensação eu me empolguei.. hhauhsuahsua.

**Como eu disse, não me importei muito com o valor, mas se voce morar em São Paulo e quer economizar, se joga na 25! o Armarinhos fernandos lá os caderno de 10 materias saem em cerca de R$13 reais e uma agenda fofisinha R$10 reais! Aquela caneta corretivo que na Saraiva custa R$10 reais, no Armarinho (Olha eu fazendo propaganda de gratis ¬¬) por 5 reais.

***Amooo coisas fofas. La na Liberdade tem de bacia, bloquinho, canetas, borrachas… mas como toh sem grana esse ano nem fui ver as novidades por lá :/

**** Os materiais são meio Teenager, mas tenho certeza que quando “crescer”  não vou desistir das frescurinhas.. haushauhsuahsua. Neh Fernanda! Tu precisa aproveitar mais tua infancia.. kkkkkkkkkk

 Bom, é isso. Beijokas!

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Dantielle said, on abril 13, 2009 at 8:08 pm

    Olha eu tambem não me emportei com os preços…
    mais na 25 é mais barato…
    no meio do ano vou comprar tudo da pucca.
    haushauhsa

  2. maria victoria said, on maio 23, 2009 at 11:13 pm

    amei!!!!!!!!!!!

  3. mariana said, on junho 17, 2009 at 10:40 am

    vou comprar td da sexy machine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a bolsa da atrevida,amo d+ essas 2 marcas é muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é show!!!!!!!!!!

  4. maria said, on agosto 21, 2009 at 11:58 am

    e tudo muito caro deveria ser muito mais barato

  5. nãointereça said, on dezembro 22, 2009 at 4:30 pm

    todos estão lindo mais deveria ter das menininhas !!! que são lindos tbm!!!
    os preços não estão caros eu tenho um fichario das minininhas que custa 130.00 R$ !!
    mais deveria ter os cadernos o estojo da capricho que é lindo !!!
    então esse é o meu palpite pra todos
    Xeru !!!

  6. Nayara said, on maio 4, 2010 at 2:09 pm

    Tudo Lindoo é um sonho do Carambaa …..
    Massinhaa mesmooo >>(♥)


Deixe um comentário

