Sugar Cube

Filme de Lua Nova ainda este ano!

Posted in About Books, Gossips by VihFuckakakkaka on fevereiro 13, 2009

atgaaaca7bcrfzlhsnynsvqbxkoffoxjewed_pryk3bnw4ktsjgbbikzyx4vknez79qnkfrnt7qyx19yg5soeyj6r2ynajtu9vdahxugclc_o9qnoj-9ua5em4txww1

Ahhhhhhhhh!

Isso mesmo!

A Paris Filmes anunciou nesta quinta-feira que a continuação de Crepúsculo, Lua Nova, tem estreia mundial prevista para 20 de Novembro.  As filmagens do longa começam á partir de março.

OMG!

O elenco principal contnua o mesmo. Robert Pattinson como Edward Cullen, Kristen Stewart como Bella Swan e Taylor Lautner  será Jacob Black. mas á mudanças, o novo diretor será Chris Weitz de A Bússola de Ouro.

Ai Ai! Essa noticia me fez ate querer retomar o meu fake no Orkut … kkkkkkk!

Jasper’s fakes… preparem -se… Alice voltou! shauhsuahsuhuahs

=*

Tagged with: ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Perfeito said, on fevereiro 14, 2009 at 10:10 pm

    Vc não vai acreditar…não assisti Crepúsculo até hoje kkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém quis ir comigo 😦

    Acho q vou ter q baixar na net…

    E pelo menos vc vai ter um fake decente…pq tem uns por aí…só G-suis

  2. VihFuckakakkaka said, on fevereiro 16, 2009 at 2:13 pm

    hsauhsuahsau.. eu tambem preciso comprar o dvd, eu fui ver no cine, mas queria ver com mais atenção. Putis… tem uns que viajam nesse mundo fake, eu gosto de por fotos dos personagens… kkkkkkkkkk

  3. bianca said, on abril 27, 2009 at 6:41 pm

    a melhor coisa da minha vida e esses livros e o filme do Crespúculo.

  4. bianca said, on abril 27, 2009 at 6:42 pm

    eu amo essa autora de mais

    rsrs..

  5. Catarina said, on abril 30, 2009 at 7:52 pm

    tenho pena que alguem tenha posto na net o quinto livro da Stephenie Meyer, sendo este agora na versao da historia vista pelo lado, do vampiro mais ardente e sedutor, Edward Cullen, e tenha feito com que a autora ficasse bastante chatiada, ao ponto de atrassar o publicaçao de tal livro. Mas nao posso deixar de dizer que ADORO esta saga! tenho 14anos e nunca gostei de ler, sempre achei muito aborrecido e nunca encontrava o livro certo, visto que parava de ler antes de chegar a 11º pagina… Certo dia a minha mae (uma grande apreciadora de leitura) chegou a casa toda entusiasmada com o seu novo livro, o CREPUSCULO, nem liguei, nunca tinha visto o filme, mas tinha feito muito sucesso, por isso acabei por ficar curiosa. Quando a minha mae acabou de ler o tao famoso livro, peguei nele, na altura estava doente e faltara as aulas. Fiquei bastante entusiasmada logo nas primeiras paginas. A minha mae tinha razao, o livro é de facto muito bom. Acabei o livro numa semana (atençao! era a primeira vez que lia um livro do principio ao fim, e apenas o lia 2horas antes de me deitar). Mal acabei comecei LOGO a ler o LUA NOVA, (acabando-o tambem numa so semana), e parti para o mais recente ECLIPSE. ja o acabei (tambem numa so semana ou menos) e ja li o CREPUSCULO mais duas vezes.. Estou completamente VICIADA ! 😀 o filme, ja o vi duas vezes, e tambem é muito bom, mas os livros sao sem duvida muito mais divertidos e descritivos… … SAO UM ESPETACULO !

    amanha irei «roubar» o NOMADA outro livro da Stephenie Meyer, a minha avo sendo tambem o livro da minha mae, mas a minha avo demora muito a ler. Estou a contar os dias para ler o AMANHECER e principalmente o quinto livro (o CREPUSCULO na versao do Edward), espero que a nossa escritora, escreva toda a saga, vista pelos pensamentos deste nosso “vilao protector”. Obrigada e que venham mais, muitos mais !
    (e depressa porque a vida é curta e posso morrer antes 1 xD )

    beijos Catarina


Deixe um comentário

