Sugar Cube

Ás moscas…. zzzzzzZZZZZZ

Posted in About MOi by VihFuckakakkaka on fevereiro 20, 2009

Ain, foi mal pelo sumiço. Mal consigo manter meus olhos abertos… Shit!

Toh cheia de posts  para terminar de editar. Mas nesse feriado caseiro (para mim) vou adiantar as coisas. Nem um Psy, nem Nirvana, nem nada me sacode para acordar.

Ate tu Feh!?

Bom, o que posso dizer a respeito de minha vida baladeira? Catando Ficando muito? Saindo?

Oh ilusão! Quem sabe uma compras?

Beijinhos remelentos a todos.

 

PS:  Agradencendo a alguns selos, obrigada Erica (Demorei eim!) e Tamara (Naum consigo comentar em teu blog :/) . *———–*

Vou ver se assisto “A Outra” que Miss Feh me imprestou (O filme naum a novela).

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica said, on fevereiro 20, 2009 at 8:30 pm

    Vixiii nem me fale em terminar posts,estou com uns 15 inacabados,totalmente sem tempo!!!

    Um ótimo feriadão pra vc!!!

    beijinhosssssssssssss


Deixe um comentário

