Sugar Cube

Oscar 2009 – Vestimentas

Posted in Moda by VihFuckakakkaka on fevereiro 24, 2009

Vamos lá para as vestimentas das kengas (sem muitos detalhes pois estou entediada):

Acertaram:

bu2

Amei!

So Sex and City

E vintage respectivamente.

dress1

llalalla

So Moulin Rouge

E  “Te amo Angelineeeeee *———-* , me empresta teus brincos para ir na festa da minha prima que mora na favelaaa? ;*” Respectivamente.

dress2

lalallalala

Lecal (y)

(hahahahhha a foto ficou estranha) Porque voce sempre esta com esse make/cabelo em todos os eventos? Se joga muié! Respectivamente.

dre

Putis Amei!

Putis Amei!

Respectivamente.

Obs: Amei o cabelon da Madonna, mas não encontrei uma foto descente.

Podre e nem tão podre assim, respectivamente:

dr

Não dá…. Começo a achar que nenhuma roupa fica bem nessa Beyoce.

Se tirar o cintinho “de sereia” eu ate tiro o chapeu… Respectivamente.

Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica said, on fevereiro 26, 2009 at 12:02 pm

    Eu ri moooito do q tu escreveu do brinco de Angelina.

    Rapazz,uÓh totality…
    Mas li que ela queria ofuscar a Jen,acho q conseguiu kkkkkkkkkk

    Beeejus

  2. Tah said, on março 3, 2009 at 11:39 am

    Nossa quem é a pessoa palida da primeira foto da terceira montagem !? ( deu pra entender ? )

    Esse povo veste cada coisa… só por Deus.. rs
    Bjs amiga


Deixe um comentário

